segunda-feira, 1 de junho de 2009

JA ESTOU A TODO VAPOR COM AS ROUPAS DE SURF

Bem amigos, estou com as camisetas a disposição para todos poderem apreciar a qualidade do produto, a partir de R$ 60,00.

Bom como estou no inicio de uma grande jornada não tenho muitos modelos para vocês mais prometo que logo mais estarei com mais modelos.

Hoje estou trabalhando com muitas marcas de surf como por exemplo.

Quiksilver , Element , Billabong, Hurley,WG e Rip Curl, logo estarei também com Oakley e Onbongo todos produtos de 1º linha e de boa qualidade.

Convido a todos a visitar o blog e deixar os comentários para melhoria e atender vocês ok.

Bom dia a todos.

3 comentários:

  1. Gostei muito bem interesante e muito intelegente tenha boa sorte

    ResponderExcluir
  2. voce so vai trabalhar com camisetas ou vai ter outras variedades.

    ResponderExcluir
  3. Ai mano tamos juntos em que blog legal cara parabens

    ResponderExcluir